sábado, 24 de maio de 2008

Passeio na 25 de março!

Hoje fui na 25 de março encontrar umas amigas do grupo de px.. 2 delas eu não conhecia pessoalmente, a Clau de Minas Gerais, e a Cris de SP que entrou pro grupo ressentemente. a Marina e a Elaine tb foram, e foi mto bom reve-las!!! Depois de bater perna nas nossas compras, fomos ao MC Donald´s almoçar, e como ja tinha sido prometido, a Cris teve uma aula express de PX lá.. espero que tenha entendido algo! kkkkkkkk Adorei Conhece-las meninas!!!! beijocas

Um comentário:

Bell disse...

Oi Naty, que bom que vc gostou do meu cantinho, eu tb ja te add. Cada vez que vejo essas fotos de encontros que vcs fazem me da agua na boca, pois por aqui as coisas sao muito diferentes...hehe. Mas uma coisa te digo, se tudo der certo, o ano que vem estaremos mudando pro Brasil...ahhh meu bem, eu vou "estourar a boca do balao"...rsrs.
Beijocas e bom inicio de semana!!
Bell