terça-feira, 9 de setembro de 2008

Presente de Aniversário 2008

Pra quem não sabe, fiz aniversário neste mês de agosto, e lá no grupo q participo nós trocamos presentes de aniversário que é o seguinte: eu envio 3 presentes pra 3 amigas diferentes e recebo 3 presentes de 3 amigas tb.. e o primeiro que chegou foi o da Arlete!!!!!!!!!! ja fui abrindo a cx, q depois do embrulho de papel, tinha um embrulho de papel de presente de florzinha, e eu toda ansiosa ... e ai.. than than, eu nunca tinha ganhado uma toalha de banho! Arleteeeeeeeeee, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! ganhei uma toalha de banho maravilhosa!!! com vagonite.. aaahh Arlete.. quero o grafico do vagonite, da letra q achei lindaaaaaaaaaaaaa.. kkkk amei!! e uma cartinha fofinha!!!! amei!!! muito obrigada querida!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah! Eu nao sabia q fazes anos no mes de Agosto! Foi em q dia?

Os meus parabéns atrasados! =)

Pois, o pinguim é para ser um efeite da arvore de natal... mas ainda n pensei bem... lol

beijoca

Unknown disse...

Olá Naty,
Que presente lindo e maravilhoso!! Assim vale a pena receber presentes!
Um grande beijinho e continuação de óptima semana,
Lia.