segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Troca de Natal do grupo

Vocês viram os presentes que ganhei de natal nas postagens abaixo, agora segue os presentes que enviei.. AMEI a minha amiga secreta, foi a queridissima Denize!!!! e olha oq ela escreveu:
Bom diaaaaaaaaaa amigas! Ontem ganhei presenteeeeeeeeeeee Minha troca de natal chegou ! E minha amiga "Presentinho de Natal" na verdade é um presentão ... é a Naty! Me enganou direitinho hein safada ! hehehe, lembrei da conversa do msn e fiquei rindo ...Cheguei 22:30 ontem fui direto e que coisa boa chegar cansada e ter um presente esperando pra animar , rs. Ganhei um jogo americano bem lindo, e o bordado deve mesmo ter dado um trabalhão, pelos detalhezinhos, tá lindo viu ! Um toalhinha aplicado tecido, costurado! Naty tá muito bom a tua costura viu! Tb ganhei enfeites de feltro e saquinhos feitos pela mãe da Naty e por ela, tudo lindo, dá pra sentir o carinho viu amiga !E ainda mandou presente pra Gi, ai Naty como vc é querida! E o mais legal é que vc acertou em cheio nos acessórios, hehhe... A Gi ganhou caneta, clips e porta niquel da Pucca, e tb enfeites de feltro. Naty ... adoreiiiiiiiiiii viu! Vc sabe que é uma amigona né ... que gostamos mto de vc, tenho um carinho de amiga de longa data ...hehehe e essa troca foi mto especial ! Obrigada =)

3 comentários:

Helissa. disse...

Oi Naty!
Desejo um natal feliz,cheio de paz. Que 2009 seja um ano de muitas realizações, alegrias, vitórias, amor e principlamente saúde!!
Beijinhos da Hê.

Arte, Ideias e Cores disse...

Sinta-se Abraçado

Existe algo em um simples abraço que sempre aquece o coração;
Dá-nos boa vinda ao voltar para casa e torna mais fácil a partida;
Um abraço é uma forma de dividir as alegrias e tristezas por tudo que passamos, é uma forma para amigos dizerem que se gostam.
Abraços significam que realmente nos importamos com nossos amigos, com nossos vizinhos, ou até com um urso amigo...
Um abraço é algo espantoso...
É a forma perfeita de mostrar o amor que sentimos, mais que palavras, que não podem dizer.
É engraçado como um simples abraço nos faz sentir bem...
Em qualquer idioma...
Um abraço é sempre compreendido e abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais.
É só abrir o coração...
Guarde o meu abraço!!!

Desejo um Natal repleto das bençãos de Deus!!

Unknown disse...

Passei para desejar um Feliz Natal e um ano de 2009 MA-RA-VI-LHO-SO!!!!!!!!!!!!
Tudo de bom, querida ;-)