sábado, 28 de março de 2009

Amigo secreto do encontro

e a minha amiga secreta foi............ a Crissssssssssssss.. pela força do pensamento... pq na sexta feira fiquei falando que eu queria q a Cris, ou Jaque, ou Denize q me tirassem.. pq ficaram falando q o presente de uma tava maravilhoso, q o da outra era mais lindo ainda, ai começou a brincadeira.. e só eu q não tinha visto, e não é q consegui? kkkkkkkkkk e eu AMEIIIIIIIIIII ganhar mais presentes da mãos de fada kkkkkkk vieram numa caixa linda, e tinha uma toalha MARA de amor perfeito, e sabe oq mais? aquela bolsa q elas fazem de path... e com tecido de amor perfeito tb! olha q capricho! nossa, to babando até agora.. e sabonetinhos da natura, um cartaozinho fofissimo kkk e é tão bom receber pessoalmente, né? adorei!!!!

Um comentário:

Paula Buchi disse...

Menina de sorte você!!!
Que presentes adoráveis!!!
Amei...

Beijoks