quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu presente de Natal pra Marcia Ienne

Bom, vcs já viram oq eu ganhei de presente de amigo secreto de natal, aqui esta oq eu mandei de presente. Tirei a queridissima da Marcia Ienne, e amei fazer cada pontinho do presente dela!
Olha ai oq ela escreveu quando ela recebeu o presente:

Amigas, Recebi meu presente de Natal e fiquei muuuuuuuuuito contente. Primeiro pela pessoa que me tirou que é muito, muito, mas muito querida mesmo! Naty, sabe que amo muito você né? E os presentes lindossssssssssss de viverrrrrrrrrrr!!!!! Um panô com Papai Noel muito lindo (pendurei num pauzinho que tenho até comprar um outro bem bonitinho para combinar) Uma toalha de lavabo com uns bonequinhos de neve mega fofos que tem o narizinho de micro botão (ah, nunca tinha visto botão deste tamanho)

Um Papai Noel esquiador e um boneco de neve. Um cartão que vou guardar por toda a vida....
Como eu tinha embalado um monte de coisas e levado tudo para a casa do Bertolo para guardar, não tinha em casa nenhum enfeite de Natal... tava tudo sem graça... agora meu apartamentinho tá todo enfeitadinho, bem chique mesmo! Coloquei o panô na porta (pelo lado de dentro pq aqui tem crianças que roubam), o Pai Noel esquiador e o boneco de neve penduradinho onde posso olhar por muito tempo sem me cansar de apreciar... a toalha eu já guardei de medo que alguém ponha a mão... como a Naty disse, vai para o meu enxoval... hehehehehehehhehehehehehehe
Naty, quero agradecer por todo o carinho que demonstrou e quero parabenizá-la pelo panô que ficou ótemo! Amei, amei, amei... e pensar que quando conversamos pelo G-talk falamos sobre o panô e eu bem dando os "parpite"... kakakakakakakakakakakaka... fui sortuda!
Obrigada mesmo, de coração! Espero que tudo o que me desejou, o Papai Noel também dê à você porque merece toda a felicidade do mundo!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Foi mesmo sortuda pois o presente é lindo mesmo.