sábado, 3 de maio de 2008

Chegou o presente q mandei pra Rita

Na postagem anterior mostrei oq ganhei na Troca do dia das Mães do grupo q participo. Agora aqui esta oq eu mandei de presente. è tudo em Decoupagem. Eu tirei a fofíiissiimaaaa da Rita, e olha oq ela escreveu:
Ai gente, eh uma coisa tao boa isso, que desejo nao perder nunca!
Esse carinho que nao tenho nem de prima super achegada, (falo prima que eh parente proximo sem ser tio, irmao..) mas tenho com vcs... A minha SUPER MAMYS é uma docura de menina mesmo.. O Engraçado eh que eu sinto que sou meio Mamys dela tb..entao ela se classificou como uma SUper mamys de uma Super Mamys Essa menina sempre me ajudando tanto em tanta coisa (Ateh corrigir textos de contratos essa menina me ajuda... meu negocio, sinceramente, não eh portugues..hehehehe) Colinho... tudo... E quando recebo esse presente vem uma coisa de MÃEEEEEEEE!!! assim muito bom NATYYYYYYYYYYYY COISA MAIS LINDA DO MUNDO!AMEIIIIIIIIIIIIII MEUS PRESENTES ALias, amamos, abri no carro,alias, minha mae tirou os 3 kilos de durex que tu colocou e a juju abriu os pacotinhos... e eu dirigindo... e elas ficavam: - Ai que lindo.... Olha que fofo... Olha como combina.... e eu dirigindo num transito du cao nao podia olhar pra traz... ateh que minha mae colocou tudo no banco do passageiro (ela senta atras com a JU..mimo de vó) ao meu lado e eu vi.. QUE COISA MAIS GOSTOSA MINHA AMORE! Obrigada tá? Amo você de montão...

4 comentários:

Habiba disse...

Enviaste um presente muito bonito!! beijinhos

Arte, Ideias e Cores disse...

Olá amiga,

Passei para lhe dizer que deixei um mimo para você no Artes idéias e Cores.

Dediquei a todas as amigas de blogs e não podia me esquecer de vc.

Sucesso!!
http://arteideiasecores.blogspot.com/2008/05/bons-amigos-ocupam-um-lugar-especial.html

Bell disse...

Menina, que cantinho "maneiro", AMEI!! Vou voltar sempre, que peninha que estou tao longe, se nao, ia me candidatar pra fazer parte desse grupo delicioso. Vou estar sempre por aqui a partir de hj...beijocas.
Bell

Unknown disse...

Olá Naty,
Não admira que a Rita tenha adorado, pois as peças que lhe enviaste são de uma beleza e bom gosto incríveis!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.