quarta-feira, 9 de julho de 2008

Brincadeira

OOOIII!!! recebi essa brincadeira da Rita e da Karla, onde devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas ,então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderam, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões. Fácil, né? Vamos ao questionário:

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás? Nossa, to aki tentando lembrar, mas eu tava na faculdade, era estagiária da empresa q trabalho hoje (olha só, quem diria! kkk).

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista prá fazer hoje? iiii hj é feriado, então não tenho nada programado, mas estou esperando o namorado chegr aki em casa e provavelmente vamos dar uma caminhada no Parque do Ibirapuera. (mas tenho várias coisas q deveria estar fazendo: terminar um desenho de prefeitura, fazer minha monografia kkkk)

3. Snacks / petiscos que vc gosta? ixxi, gosto de tudo, amendoim, chocolate, salgadinhos kkkk nem da pra listar

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: eu iria investir tudo e viver só de rendas.. viajar muito, aproveitar a vida e ser feliz

5. Lugares que já morei: Só aki em Sp mesmo, e no mesmo apto..

Passo esta brincadeira para: Habiba, Silvana, Aris e Ana Carolina

Nenhum comentário: