quinta-feira, 31 de julho de 2008

Desafio

Recebi este desafio da Dani, e tenho que repassar para 6 amigas(os) e responder as seguintes perguntas:*Alimento que não gosto: Jiló e Quiabo (igual da Dani kk ecaaaa, né? kkk) aahh tem tb o feijão branco. *6 comidas favoritas: Strogonoff, carne de panela, arroz com feijão e farofa kkk, bobó de frango, batata de qq jeito (frita, assada, etc), polenta com carne moida. *Receita Favorita: que eu sei fazer?? vamos de sobremesa, o meu brigadeirão.*Bebida Favorita: água, e um keep cooler de vez enqdo *Melhor Recordação Culinaria: Vatapá da tia Marcia. hummmmmmmmm, faz tempo q não como! e ai vão as 6 amigas: Habiba, Aris, Silvana, Ana Carolina, Joana, Pri Diniz. kk q divertido.. to aki ainda pensando quais seriam as minhas outras comidas favoritas

2 comentários:

Habiba disse...

Ola... passa no meu blog, está la o premio dardos a tua espera! beijinhos

Habiba disse...

ola querida... eu ja tenho esse desafio no meu cantinho, esta aqui: http://ponto-cruz-habiba.blogspot.com/2008/07/desafio-culinrio.html ... de qualquer maneira vou fazer la referencia como tambem me passaste! beijinhos