segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gorro no tear redondo

Bom.. monografia q é bom, nada.. mas saiu umas produções artesanais neste feriadão kkkkkkkkk olha ai o meu primeiro gorro no tear redondo... num ta 1000000%%%% mas gostei do resultado.. agora preciso descobrir mais pontos pra este tear kk alguem sabe??

2 comentários:

SANDRA CROCHE disse...

Oi,minha linda!!
Ficou lindo o gorro,eu nem peguei ainda no tear redondo para fazer um.
Sobre a lã Casadinho e da Circulo,comprei o ano passadopode ser que vc ache ainda.
Beijos.sandra Coatti

Tany disse...

Oi Naty ...
vi seu comentario no tentando tricotar... descobri o tear redondo esses dias .... e fiquei doida para te-lo , foi ai que vi seu comentario dizendo onde tinha.. no Armarinho Vaz Martins... nossa... eles foram super gente boa... liguei de manha, fiz o deposito na hr do almoço ... qdo liguei a tarde pra avisar... eles ja tinham visto meu deposito e ja tinham mandando ... hoje chegou ...
Porem ... acho q to com um probleminha... acho q não to sabendo fazer... ficou muito aberto ... pense num gorro aberto ... o teu é de mdf? tem algum esquema diferente... se puder me ajudar... agradeço...
beijosss. e que o friozinho continue