domingo, 5 de julho de 2009

Mega Artesanal

Fui na Mega Artesanal. Nossa, oq é aquilo?? nunca tinha ido.. tem várias lojas de artesanato, váarias lojas dando cursos.. Mto bacana.. eu não fiz curso nenhum pq tava uma mega fila pra vc fazer qq curso q fosse! mas vi mta coisa bonita! tinha de tudo pra vender.. inclusite mta lã! (mas não achei a lã que eu estou procurando, q é a Lã Casadinho da Circulo). Mas valeu o passeio.
O Stand que estava mais bonito de todos era sem dúvida o do Peter Paiva, e sabe oq eu mais gostei? ele tinha uma placa lá dizendo: "Aqui você pode fotografar a vontade. Fotografe e Aprenda" show, né? pq tinha uns stand´s ridiculos com a plaquinha: Proibido Fotografar.. afffffff kkkk por isto q o do Peter faz muuuuuuuito mais sucesso q o dos outros kkkk pq não é mesquinho kkkkk Minha mãe lembrou que este ano ele fez a decoração da festa Junina do programa da Ana Maria Braga, e o tipo de decoração foi bem parecido. No stand o tema era de feira, então tinha muitos sabonetes em formato de frutas, cheiro de frutas, tudo muito lindo!!!! Segue algumas fotinhos do stand dele.. gentem! não pode comer.. é tudo sabonete!

Achei tão original esta parte do stand, sabe aquele sabão em barra que vc compra, geralmente azul? pois pe, ele fez sabonetes daquele formato, de várias cores, e embalados com fitinhas do Senhor do Bonfim, trazendo sorte, etc. mto bacana! Nesta foto tem a balançã com estes sabonetes, na frente sacolinhas de feira pra vender e do lado esquerdo limões de sabonetes, embalados que nem em feira pra vender tb.. bacana, né?

Um comentário:

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Naty
Fui na 25 de março hoje e encontrei o tear,vamos ver como fica,e o ponto deu certo????
Beijos.............Sandra Coatti