quinta-feira, 17 de setembro de 2009

L de Lucy e Lara lindas!!! kkkk

Final de julho fui visitar uma amiga muito querida que estava grávida da Lara (q já nasceu!! e é lindaaaa!!!) e pra minha super, hiper mega, grata surpresa vi um bordadinho meu que fiz pra ela (na época da faculdade.) e o bordado estava no quarto dela, numa moldurinha suuuper fofa!! emocionei, sabia? pedi pra ela tirar uma fotinho, pq naquela época eu bobinha não fotografava nada kkk.. e ela mandou.. olha ai o L de Lucy, com muito carinho :) (aahh acho q este bordado deve ter uns 12 anos.. ou mais! kkkkkk)

3 comentários:

Habiba disse...

muito lindo... eu axo q tb ficaria emocionada!

beijinhos e bom fim de semana

Ângela

Daniela Pareja Franchi disse...

Nossa q lindo, e a anos vc tem paciÊncia hein.
Parabéns
Bjokas

Lucy disse...

Cara q fofo!! Acabei de ver!! Agora eh L de Luna tb!!! Ah,, deveria ter entrado no seu blog antes pra ver esses Cupcakes q sua mae fez,,, nao bolei nada dessa vez pro nascimento da Luna,, vai ser uma lembrancinha bem simples, mas bem fofa!!! Te espero daki um mês em casa ou no hospital!! hehe Beijokassssss