domingo, 27 de setembro de 2009

Toalha de bandeja

Mais uma relíquia diretamente do fundo o baú! kkkkk minha mãe estava procurando umas revistas de px, e achou este meu bordado, q acho q foi um dos primeiros q fiz.. provavelmente há uns 15 ou 16 anos atrás!! Nossa, olhei o avesso e quase morri! hahaha inda bem q evolui! kkkkkk quem sabe ele finalmente vai pro uso.. mas da uma dóooo, né? kkk

2 comentários:

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Essa toalha de bandeja está linda demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

www.arteseriscos.com

Habiba disse...

ola querida... brigada pelos parabens ao meu blog!

Beijinhos

Ângela