terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Entreguei meu presente de Natal


E este ano tive a oportunidade de entregar o presente da minha amiga secreta de natal pessoalmente! (pois é, recebi e entreguei kkk).. aaahhh o presente ainda não estava completo, a Cris ganhou um vale brinde de uma toalha bordada (q já esta quase pronta) kk mas não podia perder a oportunidade de entregar pessoalmente, ne? inda mais pra uma pessoa tãoooooooooo querida!!!! Amei poder presentea-la! espero que ela tenha gostado também, pq esta menina em mãos de fada!! só produções MARA! kkkkk

Um comentário:

Joanita disse...

Fazem parte de SALs e desafios do forum "Fazendo ARte em Ponto Cruz"


Kiss!