segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Presente De Aniversário pra Animéri


Este ano a Animéri foi uma das minhas escolhidas para presentear de niver, mas e ai, oq fazer? a gente sempre quer agradar, né? fazer coisas maravilhosas, etc.. ai tive a idéia de fazer uma toalha preta, bordada em branco com macramê branco. Primeira vez q me aventuro no macramê (com professora Judith :)) e vou te dizer, é muuuuuuuuito ruim de fazer hahahaha, não q seja ruim, mas dói mto minha mão, então q o presente demorou uns 3 meses pra ficar pronto, tudo por conta do macramê. Mas vou te falar.. gostei o resultado! será q um dia eu me aventuro em macramê novamente??

Um comentário:

Cida Crochêt disse...

OLÁ MENINA LINDA!!!
VIM ADMIRAR SEUS TRABALHOS EDESEJAR
À VC E AOS SEUS UM BOM NATAL E UM
ANO NOVO COM MUITAS ALEGRIAS
UM GDE ABRAÇO
TIA CIDA QUE TE AMA