sábado, 1 de agosto de 2009

Aulinhas

Ai q orgulho toda a turminha reunida ai.. alias.. gente.. quem quiser é só chegar, hein!.. como a Sandra falou no orkut dela: de segunda a sexta, 13h00! kk
aaaahhhhh e eles não aparecem nas fotos, ficam fugindo da câmera.. mas estão sempre lá.. ou pelo menos dão umas passadinhas pra ver as produções! são eles> Zé e Duarte:

e o Pontes se revelando com o cachecol da Meire! kkkkk ficou ótimo!!kkkkk

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Naty,td bem?
Tirei o dreno na sexta-feira.
Tenho que ficar até dia 18/08 na dieta liquida.
Nesse dia tenho consulta com a nutricionista e ela vai liberar os sólidos,mas não sei exatamente o que vou poder comer.
O nervoso bate de vez em qdo,acho que é normal.
Depois que postei,fui pro meu quarto ouvir música e acalmei bastante.
Agora tô tranquila.
Beijão.