domingo, 16 de agosto de 2009

Ganhei meu primeiro presente de niver!!

hj eu tive aula da pos, passei o dia lá, pensando q tava enfurnada na sala com aquele dia lindo, de sol maravilhoso lá fora kkk, e alguém ligando no meu celular, e eu sem poder atender pq tava em aula.. (e não sabia de quem era o numero!) fui pra casa mega cansada depois de uma prova super dificil kkkk e qdo chego em casa.. um pacotão em cima da mesa kkkkkkk era o presente da Elaine Cabrini pra mim de niver! e ela veio entrega-lo pessoalmente!!! o número q me ligava era o dela.. ai ai ai, e eu não tava em casa! te falar, viu! kkkkk
bom, mas tudo bem, vamos aos váaarios presentes..: ganhei uma toalha de lavabo de gatinho;
uma toalha de rosto bordada com flores e costurada pela propria Elaine;

um pano de prato de porquinho; 2 lãs pretas; (q segundo ela é pra fazer tear kkk); 2 sabonetes mega cheirosos; e uma carta muito fofa... - como a Denize falou, cada pessoa tem um estilo proprio, ne? e os presentes vieram bem no estilo da Elaine.. kkkk ja falei pra ela q eu adorei o gatinho kk mas inda acho a toalha com as flores a cara dela.. bom, pq sempre q olhar vou lembrar dela kkkk aaahh e as lãs,, ja falei tb, se não for pro tear commmmm certeza vai ter um outro uso q tb será ooteeemooo! brigadooo querida, vc com toda a correria ai, mudança, casa, filhos e inda trouxe o presente aki!!! foi mto especial....

Nenhum comentário: