sábado, 22 de agosto de 2009

Ganhei meu segundo presente de niver!!

GANHEI PRESENTE! TUM TUM TUM! GANHEI PRESENTE! TUM TUM TUM! kkkkkk gentem.. meu 2o. presente de niver chegou hj!!! eeeeeeee e ja liguei pra ela pra agradecer.. e como sempre mto bom falar com ela.. parecemos amigas de infancia, sempre tem assunto kkkkkkkkk e nem da vontade de desligar o tel hahahahhaha quem é ela? quem? quem? quem? a Denize quem me mandou o 2o. presente!!! como ja falei, eu AMEI De!!!!! tudo mto lindo!!!! e quase me matou de curiosidade pq o presente chegou qdo eu tava de saida pra manicure kkkk tive q deixar caixa na portaria e ver meu presente só na volta pq eu ja tava em cima da hora!! Mas vamos aos presentes.. não ganhei só da De não.. a fofissima da Gi tb me mandou, e eu amei!!! a De me mandou: 1 toalha de rosto de gatinho fooooooooofaaaaaaaaaaa;

1 toalha de rosto monocromatica chiqueeeerrriiimmmaaaaaa;
1 colar daqueles q ela faz com fitinhas que eu desdeq vi da 1a vez sempre quis um kkkkkkk ela adivinhou! hahaha;
1 pulseira pra tirar todos os maus olhados ;
1 cartão de niver mto fofo.. nada de infantil De, eu amei! kkk e da Gi ganhei 1 lapis de gatinho. 1 caneca de fazendinha e 2 pirulitos (q 1 é da minha mãe hahah) e outra cartinha mega fofa E EU AMEI TUDOOOO...
aii, amei meus presentes! é tão bommmm ganhar presentes maras! kkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: